Caixinha do Correio #10

10/11/2016 18:26

Olá a todos!! :)

 

A Caixinha do Correio deste mês não foi muito grande, mas a qualidade venceu. Foram quatro livros e três deles queria muito para a minha estante! E as capas são lindas!! :)

 

Vamos a isso?

 

 

1. “A Herança de Kiana” de Paula Cunha

Este livro foi enviado pela Chiado Editora. Tinha bastante curiosidade em ler e agora poderei fazê-lo. O que acham da capa? Simples e bonita, na minha opinião…

 

 

2. “A Chave de Blackthorn” de Kevin Sands

Livro maravilhos!! :) Já saiu a resenha.. E estou já ansioso pela continuação! Foi enviado pela Dom Quixote (Leya) e tem muita qualidade mesmo!

 

 

3. “Os 100: 21 Dias Depois” de Kass Morgan

Depois de ler o primeiro livro da trilogia (acho que deixou de ser, a partir o memento em que anunciaram mais volumes!!), quero ler o segundo! Também foi enviado pela editora (2020).

 

 

4. “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” de J K Rowling

Eu comprei esse e o anterior, que veio super estragado, tendo sido enviado para trás. Espero o novo! De resto, já sabem, HP!! <3 Espero amar este como os outros..

 

 

Foram as chegadas deste mês… Espero que, no próximo, sejam mais! :) ahah

 

O que acham? Digam nos comentários!!

 

Boas leituras!! ;)