Caixinha do Correio #19

10/01/2018 19:59

Olá a todos!! :)

 

Como prometido, trago as chegadas do último mês, a maioria fruto de presentes de Natal! E com uns extras... Vamos dar uma espreitadela?

 

Olhem para esta pilha...!!

 

 

1. "Percy Jackson e o Último Olimpiano" de Rick Riordan

É o último livro da coleção principal de Percy Jackson, que eu quero vir a ler em breve! :)

 

 

2. "A Sereia" de Kiera Cass

Enviado pela editora, Marcador. Decidi fazer a leitura antes de avançar para os últimos dois volumes d'"A Seleção"...

 

 

3. "Gregor: A Quarta Profecia" de Suzanne Collins

Não é preciso dizer nada quanto a este... Só que continuarei a ler a coleção!

 

 

4. "O Pistoleiro" de Stephen King

Lembram-se daquela questão do "Nunca li nada do Stephen King..."? Pois, acabou-se! Já tenho um para ler, mesmo que a coleção seja grandinha :P

 

 

5. "Amanhecer" de Stephenie Meyer

Pois é... Já sei o que vão pensar, que eu já li "Crepúsculo" há séculos e nunca mais li nada. É verdade, mas eu estou a juntar os livros da coleção para a ler de uma vez! Este comprei em segunda mão, e até está em bom estado! Foi uma experiência, mas, para ser sincero, prefiro poupar para comprar o livro novo, porque aqueles que tenho visto estão em muito mau estado.

 

 
 

Extras - HP!!

É verdade!! Este Natal, fui surpreendido com uns chinelos (veem o "Property of Hogwarts"??), e ainda com um marcador com o brasão da escola!

 

E foi isto!! Não é fantástico? Digam-me se leram algum dos livros (e o que acharam dos presentinhos!!) :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #19

Comentario

Data: 15/01/2018 | De: Giovana

Oi, tudo bem?
Nem preciso dizer que Percy Jackson é amorzinho, né? Eu tenho muita vontade de reler a primeira série, mas eu emprestei meu livro do Ladrão de Raios e nunca mais o vi rsrs. Eu também tenho muita vontade de ler A Sereia, falaram muito bem do livro.

comentário

Data: 14/01/2018 | De: Fábrica dos convites

Adorei este chinelo do bruxinho, muito fofo! Dos livros eu li apenas o do Percy Jackson. Boas leituras para você!
Bjs, Rose

Amei

Data: 13/01/2018 | De: Grazielli

Olá amore,

Amoooo caixinha do correio, fico só namorando o que recebem rsrsrs.
Essa foi recheada né... é bom assimrs!
Já quero o livro A sereia - minha coleção necessita!
E que pantufa maravilhosa!!!!



Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br

Comentário

Data: 12/01/2018 | De: Alice

Oiiiiii

Percy é uma das sagas que mais mo nu mundo, sempre me ajudou a sair daquelas ressacas literárias quando não quero ler nada, amo os personagens e tenho vontade de ler as outras sagas que recentemente foram publicadas pelo Rick Riordan

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

Comentário

Data: 12/01/2018 | De: Tainá

Eu sempre quis ler algo da Kiera Cass acho que vou ler nesse ano, Eu amei essa pantufa de HP <3

Comentário

Data: 12/01/2018 | De: Karine Fernandes

Itens de HP, pode mandar pra cá, estou no aguardo pois quero todos. Que coisa mais linda, amei amei.

Beijos

Comentário

Data: 12/01/2018 | De: Felipe

Olá, tudo bom?
Nunca tinha visto essa capa de Percy Jackson, é uma novidade para mim. Adorei o marcador do brasão de Hogwarts, achei lindo demais.
Até mais o/

comentário

Data: 12/01/2018 | De: Saga Literária (Yvens)

Parabéns pela caixinha dos correios, veio repleta e com boas opções, aproveite bem tudo o que recebeu!
Abraço!

Comentário

Data: 11/01/2018 | De: Morgana

Ahhhhhh esse chinelo, fiquei apaixonada menino e tu recebeu muitos livros mesmo, espero que tu consigas ler tudinho e trazer a resenha para nós.
Beijinhos

Novo comentário